segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Sonhadores

Será que é muito dificil sonhar quando estamos sem esperanças.
Lembrei da vida de Beethovem , que nunca perdeu a esperança mesmo depois de ter perdido a audição, não parou de sonhar .
Nada é mais grave do que um músico perder a audição.
Beethovem o gênio da música, apois a perda da audição teve que se superar , para pular este obstaculo em sua vida , para poder continuar a sonhar.
No entando, apesar de surdo, ele aprendeu a ouvir o inaudível, apenas apredeu a ouvir com o coração.
Foi assim que eu conseguir ter forças para poder agir , sobre o que eu estava vivendo naquele momento.
Apois três anos no Japão , nossa mudança tinha sumido, quem sabe para onde e como.
A Empresa contratado no Japão para trazer para o Brasil tinha falido .
Foi em um site www. ipcdigital.com, do dia 08 de Dezembro , que veio as maiores informações, sobre o que estava acontecendo com a minha mudança.
Então foi receber orientação e praticar os ensinamento, desta forma poderia compreender melhor o que estava acontcendo.
Mais sempre com esperança de obter as minhas coisa, com oração e dedicação nos ensinamentos da Perfet Liberty , consegui ser agraciada com a minha mudança.
Quando no complexo teatral da mente humana há sonhos,os surdos podem ouvir melodias, os cegos podem ver cores, os abatidos podem encontrar forças para continuar.
Os sonhos tem o poder de nos levar a patamares impensáveis.
Quem dera fôssemos todos sonhadores!!!!
Dia 23/12/2010, recebi minha mudança.
Ainda estou sonhando...foi o meu melhor presente de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário