quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Vitimas da Tomodaty´s Corporation


Enviei minha mudança pela Tomodaty´s Corporation ,em 29 de novembro de 2009, Hamamatsu- Japão.
Passado 1 ano ainda não recebi nada.
Veja noticia no ipcdigital
Foi aberto um blog para tentar reunir todos os prejudicados,desta forma quem sabe rceberemos nossas mudanças.
Vitimas da tomodaty´s Mudanças ( vitimasdatomodatys.blogspot.com).
Ainda tenho esperança de receber minha mudança.
Divulguem, quem sabe desta forma evitaremos que o numero aumente de vitimas.
Catia Takahashi

7 comentários:

  1. oi amiga eu tbem enviei minha mudança pela tomodatys... entra no orkut que la temos uma grande comunidade... vitimas da tomodatys...bjs Suzana

    ResponderExcluir
  2. Pessoal ,espero que seja verdade .
    Consultei com meu cpf e recebi a resposta de que estara para fazer a conferencia fisica no dia 20/12 e previsão da carga liberada em depoisito São Paulo no dia 23/12 no deposito da tomodatys ,espero que vcs tbm tenham alguma noticia boa .

    Sr. Ricardo que me confirmou o comunicado que deu, no meu CPF , referente a minha caixa (http://tomodatysmudancas.com.br/)


    Empresa União Log, atraves do SR. Ricardo(despachante ) ,quem esta cuidando da burocracia da Empresa Tomodaty's.
    Rua Duarte de Azevedo, 284 - 7º andar - Conjunto 77 - Santana - São Paulo - SP - comercial@uniaolog.com.br
    Fone:11 2959-0662 / Fax: 11 2283-1468
    http://www.uniaolog.com.br/empresa.php .

    Att. Catia Takahashi

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Catia

    Infelizmente sou mais um na lista das vítimas da Tomodaty's.Enviei no final de Janeiro de 2010 e fui várias vezes no escritório e sempre diziam a mesma coisa: sua mudança está no Brasil e está aguardando a liberação, devido que muita gente mandou produtos ilegais e por isso estavam atrasando os outros.E no final de Dezembro fui até o escritório e não havia mais nada.Saíram sem dar satisfação.Estou entrando nos fóruns e blogs para achar uma solução .Não quero de forma alguma deixar este caso em aberto...

    ResponderExcluir
  5. OI CATIA!EU TMBM FUI UMA VITIMA,,,NAO SAI DA NET E NEM VI ISTO MEU TELEFONE E 17-3216-45-40 MEU NOME E MARCIA BJOS,MAS ESTOU DE VOLTA P/LA NOVAMENTE,,VOU PARAR LA E VOU NA POLICIA DE LA.ELES VAO VER QUANTOS PAU FAZ UMA CANOA,LADROES.

    ResponderExcluir
  6. Oi Catia, gostaria de saber se você teria alguma noticia recente sobre a TOMODATY minha mãe utilisou o serviço, está quase um ano de volta ao Brasil, e nem sinal de fumaça. Não sabemos como agir.... vc tem algum conselho ou sabe de algum orgão que podemos procurar. Obriagada. Lazara

    ResponderExcluir
  7. oi catia tambem sou vitima e o pior e que agora estou sendo processada pela empresa que guardou as minhas caixas dizem que tenho que pagar o que a tomodatys nao pagou.
    ve se pode vou pagar duas vezes a mesma coisa!!!qualquer duvida vou te deixar meu email teilamassoni@hotmail.com

    ResponderExcluir