terça-feira, 9 de novembro de 2010

Quarenta e oito anos

Quarenta e oito anos!


Ontem fiquei mais velha, já estou sentindo o gostinho da idade, como é duro...
De como é difícil ver a vida com outros olhos, o significado da primeira ruga..., do peso a mais que o tempo nos dar, sem falar do cansaço e das dores, que vem com a idade.
Agora é o ciclo, da idade da Loba .
Mesmo me sentindo com o vigor de uma menina de 15 ou melhor 18 anos , não a mesma coisa.
A relidde é como uma flor que ao desabrochar é muito linda, mais depois ao envelhecer são poucos os que consegue ver a beleza que ainda tem.
Vejá esta foto, tem uma beleza rara, que poucos conseguem ver, é assim que me sinto...
Para não perder nada que a vida me deu , vou registrar tudo em meu pc, na pasta memórias do meu EU e viver intensamente esta nova mulher, sem medo de ser feliz , e sem nem uma modéstia ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário